Construção de segunda torre no Firenze HotelUm dos 60 quartos da estrutura atual do hotel

Empreendimento de 60 habitações instalado em Votuporanga, no Noroeste paulista, o Firenze Hotel terá uma nova torre de apartamentos. As obras já foram iniciadas e dobrarão a capacidade de atendimento do meio de hospedagem. A expectativa é que em até dois anos a construção esteja concluída.

O novo prédio com quartos vai ocupar um terreno ao lado da estrutura de atendimento que já existe. Serão 66 apartamentos novos – 50 deles dedicados ao hóspede de longa estadia. O projeto prevê também lojas de conveniência no piso térreo.

A arquitetura do novo edifício será feita de maneira parecida com que já funciona. A ideia é manter a identidade que o público que mora e visita a cidade já conhecem

A administração do meio de hospedagem não revelou os valores investidos nas obras. Antecipou, no entanto, que os edifícios serão interligados por uma passarela.

Firenze Hotel além da construção

Atualmente, o meio de hospedagem que fica próximo ao centro da cidade, oferece estrutura de lazer e eventos atrelado à hospedagem.

O hotel conta com piscina aquecida, american bar, sauna, academia, sala de jogos e sala de internet. Os clientes têm acesso ainda a um espaço de eventos que recebe compromissos sociais e corporativos. O Firenze Eventos consegue receber até 450 pessoas de maneira simultânea.

A gestão do empreendimento indica que sua clientela é formada, basicamente, por hóspedes que passam pela cidade a trabalho e por convidados de confraternizações que acontecem na região. Em períodos pontuais, como o Carnaval, aparecem turistas com perfil de lazer.

(*) Crédito da foto: Firenze Hotel/divulgação