Flavia BuiatiFlávia atua na hotelaria há cerca de 15 anos

A Atlantica Hotels apresentou Flavia Buiati como nova vice-presidente Financeira e Jurídica. A executiva assumiu o lugar de Edson Koga, que seguirá outros projetos. Ela terá como missão cuidar não somente da rotina financeira, mas também determinar algumas estratégias de operação da empresa.

Flavia é graduada em Administração pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e pós-graduada em Planejamento e Economia e MBA em Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas)

Ela tem ainda um curso em Neurociências no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e de Negociação e Tomada de Decisão em Harvard, nos EUA.

Flavia Buiati: carreira

Passando pelas  áreas Financeira, Jurídica, Planejamento, Supply Chain e Tecnologia, a executiva possui mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro. Sua carreira começou na American Express Brasil, atuando no departamento de Planejamento de Operações.

Em 2002, trabalhou no Grupo Algar, especializado em soluções nos setores de TIC, Agro, Serviços e Turismo. No ano seguinte, Flavia integrou o Grupo Rio Quente. Lá, ela liderou a reestruturação da empresa e a instauração da Cultura de Alto Desempenho, dentre outros processos importantes.

(*) Crédito da foto: Romulo Freitas/Divulgação