FOHB - adiamento Fórum Nacional de Hotelaria_internaEvento foi adiado para setembro de 2021, mantendo o mesmo palco

A lista, que já era grande, ficou ainda maior. Ontem (4) à noite, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) confirmou o adiamento, por um ano, da 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria em função do coronavírus. Programado inicialmente para 14 de setembro, no Transamérica São Paulo, o evento será no dia 13 de setembro de 2021, no mesmo local.

O FOHB segue o exemplo de uma série de eventos do calendário do trade turístico nacional. Na lista estão feiras, congressos e fóruns tradicionais, como WTM-LA, Encantho & Exportel, Hotel & Food Nordeste, BNT Mercosul, Matcher e ILTM Latin America, entre outros. Alguns encontros tiveram datas transferidas para este ano, casos da Expo Aviesp e da Equipotel.

FOHB: conexão com o setor

Para manter o networing, geração e debate de informações para a indústria, a entidade lança a plataforma de conteúdo FOHB Conecta. O projeto, que tem parceria do Grupo R1 e GO Consultoria, prevê webinars durante o ano todo. Entre os temas propostos estão gestão como transformador de empresas, inteligência emocional e tendências pós-pandemia, entre outros.

Hoje (5), ocorre o primeiro webinar da plataforma, a partir das 15h no canal do FOHB no YouTube. Com o tema Higienização hoteleira: é hora de elevar o nível, o bate-papo debaterá novos caminhos da biossegurança.

(*) Crédito da capa: Nayara Matteis/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Arquivo HN