Roberto Rotter, presidente do Fohb (foto: arquivo HN/Filip Calixto)
Roberto Rotter, presidente do Fohb
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Na última semana, o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) foi anunciado como membro afiliado da OMT (Organização Mundial do Turismo). A oficialização aconteceu em reunião do Conselho Consultivo da OMT, em Santiago de Compostela, na Espanha.

A entidade, que hoje representa as 26 principais redes hoteleiras atuantes no Brasil, integra um grupo de mais de 300 associações, instituições educacionais e autoridades de turismo de todo o mundo. A OMT conta com membros em 154 países e atua como um fórum global para questões de políticas de turismo. 
  
“A OMT é a principal organização internacional do setor de turismo e faz parte da ONU (Organização das Nações Unidas), atuando como um órgão especializado em assuntos pertinentes ao setor, ou seja, para nós é um grande orgulho fazer parte desse time. Estaremos ainda mais próximos das decisões globais envolvendo a hotelaria e poderemos colaborar constantemente com a nossa expertise no mercado brasileiro”, diz Roberto Rotter, presidente do Fohb. 

Serviço
www.fohb.com.br