O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) vai promover na próxima quinta-feira (28) o primeiro Workshop Fohb realizado em Belo Horizonte (MG). O evento busca criar um espaço para negócios e troca de conhecimento entre as redes hoteleiras associadas e os principais gestores e agentes de viagens.

"O Workshop Fohb já teve muito sucesso em outras cidades do País e chegamos a Belo Horizonte com grandes expectativas. O evento reúne conteúdo de qualidade à possibilidade de contato com as 25 redes hoteleiras associadas ao Fohb e seus 630 hotéis distribuídos por todo o Brasil", diz , César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição da entidade.

O evento terá início com uma palestra sobre como a felicidade influencia a produtividade, ministrada por Martha Gabriel, autora de livros, professora e palestrante internacional.

Na sequência está prevista a rodada de negócios, em que cada representante comercial das redes hoteleiras participantes receberá os clientes e agentes presentes no evento para troca de informações, negócios e promoção dos hotéis associados.

Logo após a rodada de negócios o Fohb apresentará um panorama da hotelaria nacional, com os mais recentes dados do setor produzidos pela entidade. O encerramento do evento será com um coquetel de networking em que haverá também o sorteio de viagens para os participantes.

As inscrições são gratuitas.

Serviço
fohb.com.br/