Esta semana profissionais atuantes em hotéis de redes que trabalham na hotelaria do Rio de Janeiro participaram de um conjunto de treinamentos promovidos pelo Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). Ontem (9) e hoje (10) os participantes acompanharam dinâmicas falando acerca dos temas liderança atendimento. 

O evento foi conduzido por Daniel Spinelli, country manager e especialista em comportamento humano da Signature Brasil – parceira da organização hoteleira na iniciativa.

"O Fohb planeja treinamentos, em todo país, para capacitar colaboradores das redes associadas", explica Eduardo Campos, vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos do Fohb e sócio-diretor da rede Slaviero. "A Signature Brasil tem 30 anos de experiência em padrões de serviço de alta qualidade. Sua parceria agrega um enorme valor à entidade na medida em que qualifica os profissionais da hotelaria e colabora para o desenvolvimento do setor nacionalmente".

Estes dois treinamentos também serão ministrados, em São Paulo, no mês de julho. Dia 11 com foco em liderança e dia 12 dando atenção ao atendimento.

* Foto de capa: divulgação/Cris Brito Escitório de Comunicação