A Marriott International acaba de divulgar a abertura do hotel Four Points by Sheraton Veneza Mestre como parte de um acordo de franquia com a DHotels, uma das maiores empresas de gestão hoteleira da Itália.

Localizado na área urbana de Mestre, o hotel é resultado de uma conversão estratégica realizada após uma completa renovação da propriedade, que passa a ser a quinta adição ao portfólio da marca Four Points no país.

"Estamos entusiasmados em colaborar com a DHotels e introduzir a marca Four Points, projetada para o viajante moderno de hoje na área metropolitana de Veneza", afirmou John License, vice-presidente Select Brands Premium Marriott International para a Europa. "O hotel terá como foco ambos os perfis de viajantes, de lazer e negócios, que procuram conforto com elegância, serviços genuínos e acesso direto ao centro da cidade", complementa.

A unidade está convenientemente localizada em Mestre, uma das áreas mais desenvolvidas no quesito econômico da Itália. Dispões de 168 apartamentos e suítes, sendo que uma delas já é considerada a maior de toda a região. O hotel possui restaurante, sala de reuniões e eventos, um fitness center, jardim externo e estacionamento.

Também estão presentes elementos característicos da marca como a cama de assinatura Four Points, Wi-Fi em todos os apartamentos e áreas públicas e o café da manhã Best Brews, marca registrada da Four Points.

A Marriott International possui um total de 47 hotéis na Itália que operam sob 14 marcas distintas. O novo hotel junta-se a outros três da mesma bandeira no país: Four Points by Sheraton Padova, Four Points by Sheraton Milan e Four Points by Sheraton Bolzano.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave