Four Seasons Hotel George V - novo spaEspaço foi projetado pelo designer de interiores Pierre-Yves Rochon

Um das joias da coroa do portfólio da Four Seasons Hotels and Resorts, o Four Seasons Hotel George V, em Paris, apresentou seu renovado Le Spa. Com mais de 720 metros quadrados (m²), o espaço inclui duas piscinas, sendo uma de 17 metros revestida de mosaicos e outra aquecida com circuito de hidromassagem. Há ainda um fitness center de 90 m² e um salão de cabeleireiro.

Além disso, o spa oferece tratamentos exclusivos e personalizados. No total, são cinco salas individuais, dois hammams para homens e mulheres, além de uma suíte para casais. Há novas opções de tratamento, como o facelift japonês tradicional de Kobido e um método especial da empresa suíça Dr. Burgener especialmente desenvolvido para o Le Spa.

“É um prazer apresentar Le Spa, um espaço contemporâneo de estilo e serenidade no coração da cidade. Um local onde a elegância parisiense se une ao serviço atencioso de Four Seasons”, diz Jean-Claude Wietzel, diretor-geral do Four Seasons Hotel George V. Vale destacar que o empreendimento tem estrelas Michelin em todos os seus restaurantes.

Four Seasons Hotel George V: projeto 

Para conduzir o projeto do Le Spa, a direção do empreendimento chamou o designer de interiores parisiense Pierre-Yves Rochon. O profissional entregou um espaço que é, ao mesmo tempo, luminoso, moderno e elegante, com uma paleta de cores de tons cinza-claro e prateado.

O spa se destaca também pelos mosaicos de inspiração grega, romana e turca, que se misturam com peças de arte moderna escolhidas pelo florista Jeff Leatham. “Selecionamos meticulosamente os materiais, móveis e peças de arte que expressam os códigos espirituais e a harmonia do hotel”, explica Rochon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts