Parcial da publicação online Revista Four Seasons. Clique para conhecer

A Four Seasons continua apostando no turista brasileiro reforçando a sua atuação nos mecanismos online no idioma português, incluindo o seu portal Revista Four Seasons e as principais mídias sociais.

revistafourseasons.com.br apresenta informações sobre os destinos favoritos dos brasileiros e mostra o estilo de vida da marca. “O objetivo do portal é informar e inspirar os visitantes com informações sobre viagens, gastronomia, spa e esporte,” diz Susan Helstab, vice-presidente executiva de Marketing da companhia.

A publicação online incorpora os destinos favoritos dos brasileiros que incluem Paris, Nova York, Miami, Buenos Aires, Maldivas e Istambul, além do Cairo, adicionado recentemente, por estar sendo redescoberto pelos turistas brasileiros. 

A marca também está presente nas mídias sociais como Twitter, Instagram e Facebook, todos em português, trazendo para os brasileiros novidades sobre seus hotéis, dicas dos connaisseurs de cada destino e tendências. Os posts divulgam, entre outras informações, o conteúdo do portal, imagens arrebatadoras clicadas por hóspedes, além de experiências especiais.

Hotéis preferidos
Entre os hotéis que mais recebem brasileiros estão o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, o Four Seasons Hotel George V em Paris, que acaba de inaugurar um novo restaurante, o Le George, e o Four Seasons Hotel New York, cuja penthouse, a Ty Warner Suite, criada por IM Pei, concentra o que há de mais sofisticado em hospedagem na Big Apple.

Serviço
fourseasons.com