A unidade em São Paulo também possui a novidade

A tendência entre as empresas de utilizar chats para comunicação com consumidores, em diferentes setores, não é novidade. Na Four Seasons Hotels and Resorts, a implementação do WhatsApp como um desses canais impulsionou a relação com os hóspedes. Mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas desde que a rede instituiu o chat.

Vale destacar que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, inaugurado em outubro, é um dos empreendimentos da rede a oferecer esse serviço.

“A experiência do hóspede é a nossa prioridade, esteja ele em alguma de nossas unidades ou se engajando com a nossa marca digitalmente”, diz Christian Clerc, presidente mundial de Operações Hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts.

Four Seasons: mais informações

O serviço é 100% feito por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos. Os hóspedes podem usar o chat para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno. No hall de possibilidades estão desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviço de quarto.

Para Clerc, a tecnologia acrescenta valor ao serviço oferecido e abre caminho para crescimento e inovação nesse universo. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts