A Four Seasons Hotels & Resorts, empresa especializada em hospitalidade de luxo em nível mundial, e a Venus Assets SDN, empresa de desenvolvimento de propriedades, anunciaram em conjunto, planos para a abertura do Four Seasons Hotel Kuala Lumpur, previsto para o início de 2018. 

Localizado no coração do bairro Golden Triangle no distrito financeiro de Kuala Lumpur, o hotel fará ocupará 65 pavimentos de um complexo de uso misto que contará com 242 Four Seasons Private Residences, 27 apartamentos com serviços, 209 apartamentos de hotel e um centro comercial de luxo que será chamado de Four Seasons Place Kuala Lumpur.

O empreendimento também estará posicionado próximo de outras atrações da cidade como a Petronas Twin Towers e o Kuala Lumpur City Centre, este último conhecido como "cidade dentro da cidade", oferecendo aos hóspedes do hotel uma gama de lojas de grife, restaurantes e pontos de interesse da vida noturna do destino. O hotel terá vistas ao parque do Kuala Lumpur City Centre e estará conectado diretamente ao complexo, permitindo aos hóspedes usufruir dos espaços verdes, jardins, fontes, cascatas, piscina para crianças e pista de cooper.

"Com este novo projeto, estamos animados em dar continuidade a nossa parceria de sucesso com a Four Seasons, nome que é sinônimo de qualidade e serviços, na criação do hotel e das residências privadas mais exclusivas e distintas em Kuala Lumpur", afirmou Tan Sri Syed Mohd Yusof Nasir, diretor e acionista da Venus Assets.

O Four Seasons Hotel Kuala Lumpur oferecerá quatro restaurantes, um lobby bar e uma piscina no terraço com serviço de coquetéis e refeições rápidas durante todo o dia e vistas para as Petronas Twin Towers. O hotel também contará com os serviços de um spa e um fitness center totalmente equipado, além de um salão executivo para a realização de eventos e reuniões de todos os portes.

Serviço
fourseasons.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts