four seasons- bangkokUnidade está com reservas para a partir do dia 1º de fevereiro

A partir do dia 1º de fevereiro, turistas poderão se hospedar no novo Four Seasons em Bancoc. As reservas já estão disponíveis no hotel situado ao lado do rio de Chao Phraya e projetado pelo arquiteto e designer Jean-Michel Gatthy.

“Jean-Michel Gatthy preparou um cenário para uma experiência Four Seasons como nenhuma outra.”, diz o Lubosh Barta, gerente geral do empreendimento, que vem montando uma equipe de 600 pessoas dedicadas para personalizar cada estada, os restaurantes e lounges, o spa e os espaços de eventos.

O Four Seasons Bangkok contará com 299 acomodações, incluindo suítes com jardins no terraço e uma suíte presidencial de dois andares; um spa urbano com foco na mente, corpo e alma; duas piscinas infinitas com vista para o rio; clube para as crianças totalmente supervisionado e um cais para barcos privado.

Four Seasons: A&B

O BK Social Club será um bar onde serão servidos petiscos de coquetéis preparados pelo mixologista Philip Bischoff, localizado no pátio central com terraços abertos. Já no restaurante Yu Ting Yuan, focado na gastronomia cantonesa, será comandado pelo chef Qui Xiaogui.

O Riva del Flume terá a assinatura do chef Andrea Accordi ficará no ambiente interno, enquanto no externo três terraços possuem conceitos próprios: Brasserie Palmier, com culinária francesa tropical; The Lounge, para os hóspedes apreciarem um chá da tarde e refeições casuais; e o Café Madeleine, confeitaria que servirá baguetes francesas e bebidas.

O Four Seasons também abriu reservas recentemente para a unidade de Los Cabos, que passa a receber hóspedes a partir de novembro. Na Ásia, a rede inaugurou seu segundo empreendimento na Índia, em Belgaluru.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons