Four Seasons Hotels and Resorts anunciou planos para o desenvolvimento de uma nova propriedade em uma ilha privativa localizada em Belize, com equipamentos à beira-mar, residências particulares e bangalôs sobre a água. Programado para ser inaugurado em 2021, o projeto está sendo tocado em parceria com três empresas do ramo imobiliário, líderes no México: Thor Urbana, Inmobilia Desarrollos e GFA Grupo Inmobiliario.

O futuro Four Seasons Resort e Residences Caye Chapel, Belize transformará a ilha particular em um destino de luxo para proprietários de residências e turistas, com aproximadamente 50 lotes de propriedades particulares, 35 residências privativas, além de cem quartos e suítes.

Caye Chapel está situada no arquipélago de Belize no mar do Cararibe, junto à barreira de corais de Belize, Patrimônio Mundial da Humanidade (UNESCO) – o maior no hemisfério norte das Américas. A ilha incluirá pista de pouso particular, marina, campo de golfe de 18 buracos, com design de Greg Norman.

Ilha privativa

A ilha de 280 acres é delineada por seis quilômetros de praias de areia branca e águas de tom azul-turquesa, e está localizada a 16 km da cidade de Belize, a 30 minutos de barco ou a 10 minutos de voo. A marina e a pista de pouso da ilha podem acomodar barcos e aviões privativos, facilitando o acesso de proprietários e hóspedes. A ilha também serve de base para explorar os locais culturais e naturais da Belize e seus arredores.

O Four Seasons Resort e Residences Caye Chapel, Belize será uma adição ao crescente portfólio de resorts da rede na América Central, Caribe e México, incluindo propriedades na Costa Rica, Bahamas, Anguilla, Nevis e Punta Mita e México.

* Crédito da foto: Seann McAuliffe