O Club Med Brasil anunciou a contratação de uma nova gerente de Transporte. Com mais de 25 anos de experiência em aviação e no setor turístico, Frances Pina passa a integrar a equipe da empresa. Recém-chegada de Miami (EUA), a executiva volta ao Brasil depois de ter atuado na American Airlines por 24 anos. É a primeira vez que um profissional do setor de aviação assume este cargo no Club Med.

De acordo com Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med Brasil, Frances chega à equipe para estreitar ainda mais o relacionamento da rede com as companhias aéreas, seguindo as estratégias nacionais e internacionais da empresa. “Estamos otimistas com a chegada da Frances pela sua ótima experiência comercial, com anos de atuação nos segmentos de turismo e aviação. Ela vem se juntar à nossa equipe para avaliar o mercado e nos ajudar a criar propostas de aéreos com mais opções e que sejam atrativas para os nossos clientes”, explica Oliva.

A nova gerente trabalhará no escritório do Club Med Brasil em São Paulo, seu desafio será dar prosseguimento ao trabalho de formatação de pacotes com aéreo da empresa, incrementando ainda mais esse produto da rede.

Serviço
www.clubmed.com.br