francisco calvo- avivaCalvo possui experiência no mercado internacional e como CEO da HPlus Hotelaria

O time de colaboradores da Aviva ganhou reforços no departamento de Operações Experiência. A detentora do Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) anunciou Francisco Calvo como novo diretor adjunto do setor. Calvo é formado em Economia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e possui mestrado em Engenharia pela Coppe

O diretor atua no mercado hoteleiro desde 1993, na Espanha, e desde então vem trabalhando em vários destinos internacionais. “Temos grandes projetos para Rio Quente e o know-how internacional e nacional do Francisco será muito valioso”, afirma Flávio Monteiro, diretor de Operações Corporativo da Aviva.

Calvo passou também por diversos resorts brasileiros e atuou como CEO da HPlus Hotelaria, onde criou uma base operacional e comercial para ampliar sua operação em outras regiões do país.

Francisco Calvo: outras contratações

Em março deste ano, a Aviva anunciou a saída de Daniela Rocco, ex-gerente de Vendas Nacional, cargo que ficou na responsabilidade de Daniel Bressan. No mês de abril, foi a vez da chegada de Wilian Jones para atuar como gerente de Revenue Management e Distribuição no grupo.

Na equipe comercial, a empresa anunciou a contratação de três executivos: Vanessa Esteves, gerente de Experiência Vendas para Lazer; Viviane de Camargo Barbosa Braz, gerente de Experiência Vendas MICE e Fábio Mazini Pereira de Souza, coordenador de Trade Marketing.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva