liveTransmissão começa às 15h, no Youtube

Após CEOs fazerem um novo panorama do impacto da pandemia no mercado, o Hotelier News e Grupo R1 se unem para debater um assunto na live de hoje ainda pouco abordado: o futuro dos condo-hotéis. Como fica a situação dos proprietários? Será que o modelo ainda será viável no pós-crise? 

Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) convidaram um time de peso para discutir o tema: Artur Arreralo (Led Barra Funda); Camilo Ashcár Neto (Associação Brasileira de Investidores de Condo-Hotel); José Ernesto Marino Neto (BSH International); Sergio Assis (THG) e Shirley Sovilo (Olliver Flats). A moderação fica por conta de Vinicius Medeiros (Hotelier News).

“Será que esse produto continuará atrativo? Continuará como vetor de desenvolvimento da hotelaria? É o que pretendemos debater na live, além de outros assuntos”, comenta Medeiros.

Live: a transmissão

O bate-papo começa às 15h, no canal do Hotelier News no Youtube. O público poderá enviar perguntas e comentários aos convidados no chat da transmissão. Recomendamos que os espectadores usem fones de ouvido para evitar falhas de áudio.

(*) Crédito da foto: moinzon/Pixabay