Eduardo Bressane está de saída do Grand Hyatt São Paulo. O executivo, que esteve à frente do empreendimento por cinco anos, foi promovido a vice-presidente de Operações da Hyatt Collection para a América Latina e Caribe. Mas a cadeira de gerente geral da propriedade paulistana não ficou vazia por muito tempo. Gabrielle Espindola assume o posto oficialmente, trazendo sua expertise na hotelaria de luxo.

Bressane partiu ontem (29) para o México, onde ficará baseado em Cancun, e inicia sua agenda na nova função. Gabrielle, por sua vez, já fazia parte do time do Grand Hyatt São Paulo.

No LinkedIn, Bressane agradeceu sua passagem pelo empreendimento, destacando os esforços da equipe. “Nesta minha mudança e neste tempo de reflexão não poderia estar mais orgulhoso desta equipe na qual faço parte. Sem eles nada disso estaria acontecendo. Ano após ano esta propriedade tem crescido, se reinventado, buscado maneiras criativas de agradar nossos clientes. Passamos por momentos desafiadores devido a pandemia, mas saímos mais fortes. Para vocês o céu é o limite. Estarei de longe sempre torcendo”, escreveu.

Carreira

Gabrielle é bacharel em Hotelaria pela Estácio e possui formação em Business Administration pela Oklahoma City University. No setor hoteleiro, atuou como coordenadora de Grupos e Eventos no JW Marriott Rio de Janeiro e, em seguida, migrou para o Fasano Rio de Janeiro como gerente de Guest Services.

Foi gerente de Hospedagem no Fasano São Paulo, mesmo cargo que ocupou na unidade carioca, onde também ocupou a cadeira de gerente geral. Gabrielle ainda foi gerente geral do Fasano Angra dos Reis e do Fasano Itaim até chegar ao Grand Hyatt São Paulo, em outubro do ano passado.

(*) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn