Perspectiva do empreendimento
(foto: divulgação/site GHM)

A GHM – General Hotel Management, em parceria com a Rajesh LifeSpaces, empresa imobiliária com sede em Mumbai, anunciou a assinatura de um contrato de gestão para a estreia da marca Chedi na Índia. O acordo é fruto de uma parceria estratégica que, além de aprofundar as relações entre Cingapura e Índia, marca o início de "uma nova era para ambas empresas".

"Nós sempre quisemos implementar uma bandeira da GHM na Índia e estabelecer a marca Chedi na próspera e vibrante cidade de Mumbai será uma honra e ao mesmo tempo uma oportunidade desafiadora que minha equipe e eu estamos ansiosos para vivenciar", disse Hans R. Jenni, diretor e presidente da General Hotel Management.

O The Chedi Mumbai está situado próximo a região de Powai, uma área emergente em infra-estrutura, conectividade e investimentos de toda natureza. A localização do hotel também se beneficia da proximidade com o Bandra Kurla Complex, uma torre de uso misto em desenvolvimento que abrigará, além de uma série de escritórios de importantes empresas, um centro de exposições, um auditório, uma praça e um grande número de residências. O empreendimento também está próximos dos aeroportos nacionais e internacionais, com acesso facilitado por uma rede de rodovias e estradas, tornando o hotel um dos epicentros da metrópole.

"Nossa colaboração com a GHM é uma união de recursos que irão maximizar o potencial do hotel. A equipe GHM não só está colaborando com a experiência em gestão de hotel, mas também com o conceito do The Chedi, que promete transformar o panorama atual e criar uma nova interpretação para o lifestyle e gastronomia sofisticada em geral", afirmou Rajesh Patel, diretor geral da Rajesh LifeSpaces.

O empreendimento conta com 316 apartamentos, cinco restaurantes de assinatura, extensas instalações para reuniões com equipamentos de última tecnologia, um spa com massagens e tratamentos estéticos e de bem-estar em geral, entre outras comodidades.

"A oferta de alimentos e bebidas também será responsável por consolidar o The Chedi Mumbai em um nível acima da concorrência, pois a demanda por gastronomia de qualidade é o que conduz habitantes locais e estrangeiros a esta nova utopia culinária", finalizou Jenni.

O anúncio do The Chedi Mumbai é também o terceiro projeto de desenvolvimento capitaneado pela GHM este ano, e parte do seu plano de expansão. A empresa de gestão hoteleira que já foi responsável pelo conceito e implementação de alguns dos resorts mais exclusivos do mundo, incluindo o The Chedi Muscat, em Omã e The Chedi Andermatt, na Suíça, também tem planos para Montenegro, onde pretende abrir o Chedi Lustica Bay, além de uma parceria para o desenvolvimento de hotéis da categoria midscale ao lado da Tin Hotels.

Serviço
ghmhotels.com