George Arthur Araújo - GP Hotéis & ResortsCom 20 anos de carreira, Araújo passou sete deles na Atlantica Hotels

A GP Hotéis & Resorts confirmou George Arthur Araújo como gerente geral do SPaventura Eco Resort by GP. A unidade, integrada ao portfólio da rede no final de 2018, fica em Ibiúna (SP). O executivo assume a função com o objetivo de dar continuidade à estratégia traçada pela rede para o produto.

Desde que assumiu o empreendimento, a GP Hotéis & Resorts conseguiu posicionar o empreendimento no mercado de luxo. Hoje, a diária média do resort está na casa de R$ 1.050, enquanto a ocupação média gira em torno de 57%. “Aceitei esse desafio com entusiasmo de estar à frente do SPaventura Eco Resort by GP. Vamos dar continuidade no excelente trabalho que vem sendo desenvolvido", afirma Araújo.  

George Arthur Araújo: carreira

Com mais de 20 anos de atuação no setor hoteleiro, o profissional é graduado em pela Unip (Universidade Paulista), com MBA em Hospitalidade pela Faculdade Unyleya. Ao longo da carreira, acumula passagens pela Atlantica Hotels e pelo THG (Transamérica Hospitality Group)

Na primeira, por exemplo, atuou por sete anos e foi gerente geral dos Conforts Suites Londrina (PR) e Campinas (SP). No segundo, comandou e participou da implantação do Transamérica Prime Ribeirão Preto. "(Agora) Meu maior desafio é manter a equipe motivada e engajada, além de focar em desenvolver nossos especialistas em hospitalidade. Temos também o objetivo de preparar mão de obra qualificada para exportar para as novas propriedades do grupo nos próximos anos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GP Hotéis & Resorts