';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

George Arthur Araújo assume comando do SPaventura Eco Resort by GP

Por Redação 27 de novembro de 2019

George Arthur Araújo - GP Hotéis & ResortsCom 20 anos de carreira, Araújo passou sete deles na Atlantica Hotels

A GP Hotéis & Resorts confirmou George Arthur Araújo como gerente geral do SPaventura Eco Resort by GP. A unidade, integrada ao portfólio da rede no final de 2018, fica em Ibiúna (SP). O executivo assume a função com o objetivo de dar continuidade à estratégia traçada pela rede para o produto.

Desde que assumiu o empreendimento, a GP Hotéis & Resorts conseguiu posicionar o empreendimento no mercado de luxo. Hoje, a diária média do resort está na casa de R$ 1.050, enquanto a ocupação média gira em torno de 57%. “Aceitei esse desafio com entusiasmo de estar à frente do SPaventura Eco Resort by GP. Vamos dar continuidade no excelente trabalho que vem sendo desenvolvido", afirma Araújo.  

George Arthur Araújo: carreira

Com mais de 20 anos de atuação no setor hoteleiro, o profissional é graduado em pela Unip (Universidade Paulista), com MBA em Hospitalidade pela Faculdade Unyleya. Ao longo da carreira, acumula passagens pela Atlantica Hotels e pelo THG (Transamérica Hospitality Group)

Na primeira, por exemplo, atuou por sete anos e foi gerente geral dos Conforts Suites Londrina (PR) e Campinas (SP). No segundo, comandou e participou da implantação do Transamérica Prime Ribeirão Preto. "(Agora) Meu maior desafio é manter a equipe motivada e engajada, além de focar em desenvolver nossos especialistas em hospitalidade. Temos também o objetivo de preparar mão de obra qualificada para exportar para as novas propriedades do grupo nos próximos anos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GP Hotéis & Resorts