WZ Hotel JardinsMarco Quioratto é gerente comercial do WZ

A partir de junho, os gerentes do WZ Hotel Paulista passam a administrar o Hotel Century Paulista, localizado na região da Avenida Paulista. Ambos os empreendimentos pertencem ao Grupo W Zarzur, que busca também implantar uma integração entre as equipes de vendas, reservas e eventos dos dois hotéis.

Fabio Souza, gerente geral do WZ e Marco Quioratto, gerente comercial, ficarão responsáveis pelas operações do Century. O empreendimento fica a apenas 500 metros da avenida mais famosa da capital paulista e principal centro financeiro e de negócios da América do Sul, além de abrigar teatros, museus, shoppings, cinemas e restaurantes.

WZ Hotel Jardins: a unidade

Com as operações suspensas devido à pandemia, o Hotel Century oferece 190 apartamentos nas categorias executivo e luxo. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Led, telefone, cofre digital, mesa de centro, secador de cabelo e wi-fi gratuito. 

No quesito gastronomia, o Century Paulista oferece dois restaurantes, um com cardápio internacional e outro de culinária japonesa, além de um bar americano, que serve drinques, petiscos e sanduíches. Concierge e room service 24h e estacionamento também são alguns dos serviços disponíveis aos hóspedes.

O Centro de Convenções comporta todos os tipos de eventos e compreende seis salões com flexibilidade de uso. Há salas modulares com capacidade para até 500 pessoas em auditório, mezanino exclusivo para coffee break e espaço para eventos festivos e sociais com pista de dança.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ WZ Hotel Jardins