GJP Hotels & Resorts Ana Masagão, diretora de Vendas e Marketing e Mário Leite, diretor de Operações

O alto escalão da GJP Hotels & Resorts está com novidades. A rede anunciou a contratação de Ana Masagão como diretora de Vendas e Marketing e a mudança de cargo de Mário Leite, que passa a responder pela diretoria de Operações.

Ambos ficarão baseados no escritório corporativo da rede na Vila Olímpia, em São Paulo. Os profissionais responderão diretamente a Fabio Godinho, CEO da empresa. Antes de chegar a GJP, Ana teve uma breve passagem pelo Palácio Tangará como substituta de Silvio Araújo também como diretora de Vendas e Marketing.

A profissional possui mais de 23 anos de experiência no mercado hoteleiro, sendo 10 somente de Marriott. A executiva atuou também no grupo Rio Quente, atual Aviva.

GJP Hotels & Resorts: diretor de Operações

Já Leite ostenta mais de 15 anos de experiência no mercado internacional, com passagens pela Accor/Sofitel por 20 anos. Nos últimos três, atuou como diretor de gestão do grupo oxoHotel S.A.S, responsável pelo gerenciamento de 22 hotéis na Colômbia, Equador e Panamá, incluindo marcas como Marriott, IHG, Wyndham, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts