GJP Hotels & Resorts Rede oferece cursos e bate-papos voltados a mais de 2 mil profissionais

Com sete de suas unidades fechadas, a GJP Hotels & Resorts buscou alternativas para adaptar-se à atual situação em que o mercado se encontra. Com a população confinada durante a quarentena, a solução encontrada foi investir em estratégias de capacitação online.

Visando manter o relacionamento com os principais players do setor, a rede passou a oferecer durante o mês de abril cursos e bate-papos para os segmentos de lazer, MICE e Corporativo, dialogando com mais de de 2 mil profissionais.

Dentre os segmentos mais afetados, já são inúmeras as perdas do segmento MICE. Com isso, o momento é de reparação e análise. O Wish Serrano, em Gramado (RS), reúne o maior centro de eventos urbano da região, com capacidade para 3 mil pessoas e hoje trabalha capacitação para este segmento de mercado.

GJP Hotels & Resorts: planejamento

A estratégia mira na retomada das vendas para o segundo semestre, quando estima-se uma melhora da crise. Ao longo do mês de abril, serão diversos cursos, havendo, inclusive, 15 capacitações já agendadas.

Como público alvo, a ação trabalha com agentes de viagens, os membros da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), operadores de viagens, organizadores de eventos e demais parceiros da GJP.

Dentre os nomes parceiros e clientes na ação, encontra-se a CVC Canal de Atendimento a Agências Brasil, Masterop, Interglobe, New Dreams Operadora, Visual, TSB, MICE Sul e Sudeste (diretores de organizadoras de eventos de Porto Alegre e São Paulo), MM, Primetour, LTM, Power Travel, DMC e Up Scale Copastur, Costa Brava, Avipam, Flytour, Kontik, Tour House, BTM, CWT, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts