GJP Hotels & Resorts - reaberturas - internaReaberturas começaram já este mês

Em março, a GJP Hotels & Resorts anunciou a paralisação de sete empreendimentos devido à pandemia. De olho na retomada das atividades, a rede inicia seu retorno com a reabertura do Prodigy Santos Dumont, realizada ontem (3). Até outubro, a previsão é que todos os hotéis estejam funcionando.

Para o retorno, a GJP firmou parceria com o Hospital Sírio-Libanês. A instituição de saúde é a responsável pela certificação do selo de biossegurança Clean & Safe de implantação de medidas contra a disseminação do coronavírus. No total, a rede deve investir R$ 3 milhões em adaptações.

GJP Hotels & Resorts: protocolos

A consultoria do Sírio-Libanês inclui a implementação e auditoria de uma série de protocolos em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out. As medidas de biossegurança recomendadas foram listadas em procedimentos de desinfecção completa das áreas comuns e UHs, utilização de itens descartáveis, distanciamento mínimo entre mesas e cadeiras nos bares, restaurantes e área da piscina, disposição de toalhas, álcool gel e máscaras para todos os hóspedes e EPIs (equipamentos de proteção individual) para colaboradores.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts