Guilherme Paulus, presidente da empresa, comanda o projeto de expansão
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Companhia responsável pela administração de 14 empreendimentos no Brasil, a GJP Hotels & Resorts divulgou, na semana passada, um projeto de expansão que pretende colocar a rede no topo das companhias nacionais e aplicar valores superiores a R$ 1 bilhão. A expansão deve utilizar as marcas que a empresa já opera e a bandeira Saint Andrews, que tem um hotel funcionando, irá ganhar novas unidades, conforme adiantou Guilherme Paulus, presidente da rede.

De acordo com o executivo, é intenção clara da corporação difundir o estilo exclusive house, característica principal do Saint Andrews Gramado, no Rio Grande do Sul. Chamado de seis estrelas, a marca tem o atendimento personalizado, o luxo e o baixo número de habitações como outras particularidades.

No planejamento de expansão, que ainda está em fase de estudo e análise, as capitais fluminense e mineira aparecem como as mais cotadas para abrigar as novas unidades Saint Andrews. 

Na propriedade que já existe as mudanças também chegaram. Ainda este ano, a unidade de Gramado ganhará um espaço de 500 m² dedicado a eventos sociais e corporativos.

Serviço
www.gjphotels.com
www.saintandrews.com.br