Pedalada é realizada pelo Go Inn Manaus na próxima segunda (18)
(foto: divulgação/UP Comunicação Inteligente)

O Go Inn Manaus, instalado na capital amazonense, promove na próxima segunda-feira (18) a primeira Pedalada Pequenos Aventureiros, passeio ciclístico em prol do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, realizada em parceria com o movimento Pedala Manaus.

Os ciclistas sairão da Praça do Congresso e percorrerão as ruas do Centro Histórico da capital com o objetivo de chamar a atenção para o tema através da distribuição de informativos. A ação é aberta ao público em geral.

O passeio noturno passará pelos principais pontos turísticos do Centro em um trajeto de 15 km. Além dos informativos, kits com cartilha de desenhos e giz de cera serão disponibilizados para venda, ao valor de R$ 3. A renda arrecadada será revertida para os projetos da ONG Childhood Brasil, instituição que encabeça a luta nacional pela infância livre de abuso e exploração sexual e já trabalha em parceria com a Atlantica Hotels, administradora do empreendimento.

"Convidamos os ciclistas, as pessoas que gostam de fazer passeio noturno e, principalmente, quem tem interesse em contribuir de alguma forma com a temática, a participar da ação. Nosso objetivo é movimentar um coletivo de pessoas para sair às ruas e por em pauta esse debate", enfatiza Arilson Freitas, gerente geral do hotel.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br