Go Inn by Atlantica Hotels Serra - um ano de operaçõesHotel espera encerrar 2020 com 35% de ocupação

Em 6 de agosto de 2019, o Go Inn Serra abria suas portas pela primeira vez no município capixaba de Serra. Amanhã (6), o empreendimento da Atlantica Hotels celebra um ano de operações com perspectivas de encerrar 2020 de forma equilibrada, levando em conta o cenário atual causado pela pandemia.

A unidade prevê fechar o ano com 35% de ocupação, número razoável para a situação do mercado hoteleiro. Segundo Fabio Moraes, gerente geral do hotel, o índice está longe de ser o ideal, mas espera uma melhora nos próximos meses.

“Se tratando de um ano impactado pelas restrições em decorrência da pandemia, não é um índice ruim. Conseguimos atingir um ponto de equilíbrio com este patamar de ocupação, mas a tendência é melhorarmos nos próximos meses. Em Serra, há predominância absoluta de atividades industriais, principalmente pela ampla movimentação do Porto de Tubarão e pela variedade de usinas e empresas de diversos ramos, o que gera grande circulação de viajantes a negócio na cidade”, comenta.

Go Inn Serra: a unidade

Localizada no município mais populoso do Espírito Santo, com cerca de 520 mil habitantes, o Go Inn Serra fica situado no bairro do Jardim Limoeiro, em uma das principais avenidas da cidade, próximo aos centros industriais e de fácil acesso ao maior centro de eventos do estado.

Com 110 apartamentos de 15 metros quadrados, o empreendimento é o único da região de categoria econômica a oferecer duas salas de eventos com capacidade para receber até 40 pessoas em formato de auditório.

A marca Go Inn by Atlantica Hotels possui 12 empreendimentos no país, cuja oferta total atinge mais de 2 mil apartamentos. Entre as cidades contempladas com a marca, estão: Serra, São Paulo, Aracaju, Belém, Manaus, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Vitória, Goiânia, Santo André e Taguatinga.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels