Gol inicia rota São Paulo-SinopNova frequência terá de um voo diário, informa a empresa aérea

A Gol iniciou hoje (4) os voos ligando São Paulo, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Sinop (MT). Para a nova rota diária, são utilizadas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para até 138 passageiros. 

Esta é mais uma rota regional operada pela empresa, que anunciou voos para 10 cidades do interior do Paraná, no fim de outubro Para dar suporte às operações em solo na cidade mato-grossense, a Gol montou um escritório móvel em um trailer personalizado e preparado para otimizar a manutenção dos aviões, equipado com ferramentas, peças e outros acessórios.

"Os voos diretos entre Sinop e Guarulhos são a melhor opção para quem precisa chegar até a capital paulista. Além disso, em Guarulhos, nossos clientes têm ampla conectividade com os voos Gol e dos parceiros", afirma Roberto Wagner, gerente Comercial da empresa.

Gol: nova rota dá opções para municípios vizinhos

Com esta nova operação, passagerios da cidade e de municípios vizinhos, como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo e Colíder, passam a ter opções de conexão para os demais destinos da empresa aérea e suas parceiras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas Inteligentes