';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Golden Tulip Natal Ponta Negra promove jantar inspirado na culinária potiguar

Por Redação 29 de agosto de 2019

Golden Tulip Natal Ponta Negra- jantarHotel procura sempre ressaltar a gastronomia regional

O Restaurante Yuru, espaço de A&B (Alimentos&Bebidas) do Golden Tulip Natal Ponta Negra promove no dia 13 de setembro um jantar com menu inusitado, misturando elementos da gastronomia francesa e potiguar. O cardápio assinado pelo chef Arthur Coelho será apresentado em cinco etapas: duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. 

A primeira entrada será sablée de bacon com compotas de tomate e cebola defumada e lascas de gravlax de salmão. Em seguida, um creme de feijão verde, batatas, alho-poró tostado, coentro e crisps de carne de sol.

Para o prato principal, haverá camarões crocantes, coentro fresco em azeite defumado, purê de batata-doce, queijo manteiga com especiarias, farofa de coentro e crocante de carne de sol. Na sequência, para ressaltar ainda mais a influência potiguar, o prato será um filé de carne de sol, especiais, rôti de aves, cebolinha cristal, rapadura e batatas gratinadas com gorgonzola.

Para finalizar, o chef preparou ovos nevados, creme inglês de mangaba e crocante de castanhas. A refeição será harmonizada com espumante e vinho tinto, pelo valor de R$ 115 por pessoa. 

Golden Tulip Natal Ponta Negra: gastronomia

Sempre procurando valorizar a cultura e gastronomia local, o Golden Tulip Natal Ponta Negra lançou em março deste ano um menu reformulado. Também inspirado na culinária potiguar, o Yuru incluiu no cardápio seis entradas, nove pratos principais, incluindo versões vegetarianas e cinco sobremesas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Golden Tulip Natal Ponta Negra