GPS Hotéis e Resorts - ocupação - treinamentoColaboradores passam por treinamentos de protocolos

Com reservas esgotadas para o feriado de 7 de setembro, o GPS Hotéis e Resorts reabriu suas unidades hoje (1) com demandas aquecidas. O grupo espera 100% de ocupação até dezembro dentro dos limites do protocolo municipal tanto no Porto Seguro Praia Resort quanto no Porto Seguro Eco Bahia Hotel.

“Para a retomada, já estamos superando a meta dos 50% de ocupação. A grande procura e a confiança das pessoas já é um sinal muito positivo”, enfatiza Lúcio do Carmo, gerente comercial. “Nesse período de isolamento, trabalhamos muito no processo de prospecção e fomento dos produtos, para agora podermos colher. Estamos muito confiantes de que até dezembro já conseguiremos operar com 100% de ocupação”, aposta.

Campanhas promocionais, flexibilidade de remarcações e protocolos de segurança e higiene são alguns dos ingredientes que vêm atraindo o público. “O que refletiu realmente foi a flexibilização do processo de remarcações, as campanhas promocionais que nós fizemos e várias ações de incentivo juntos às operadoras”, avalia Carmo.

GPS Hotéis e Resorts: feriado em alta

De acordo com Guto Jones, gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, para o feriado de 7 de setembro não há mais vagas para ambos os empreendimentos. Ele ressalta que, durante o período de paralisação, a rede manteve seu posicionamento nas redes sociais junto a parceiros por meio de lives e lançamentos de promoções.

“Nesses últimos 15 dias estamos tendo uma procura muito boa para 2020. E para 2021 a demanda está bastante aquecida para o Verão e o mês de março. Acredito que as pessoas voltaram a ter confiança e segurança para viajar conosco”, salienta.

Já a coordenadora de RH (Recursos Humanos), Lívia Barcelos, afirma que o setor está otimista para a retomada. A profissional acaba de finalizar duas semanas de treinamentos práticos e teóricos com as equipes, além de uma campanha de vacinação contra gripe. “Estamos muito animados nesse recomeço. Novos procedimentos de segurança foram incluídos nas rotinas, para a segurança de todos. Queremos que nossos colaboradores sintam-se protegidos e cuidados, para que assim continuemos realizando sonhos”, enfatiza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GPS Hotéis e Resorts