Grand Hotel Rayon - eventos híbridosO espaço já está disponível para visitação mediante agendamento

Apontada como grande aliada da hotelaria diante do cenário pandêmico, a tecnologia pode ser aplicada de diversas formas. Buscando encontrar soluções para a realização de ações corporativas, o Grand Hotel Rayon firmou uma parceria com a Giga – Soluções Audiovisuais e inaugura espaço para produção de eventos híbridos – alternativa também adotada por redes hoteleiras

Mantendo as operações mesmo durante a alta de fechamentos devido ao coronavírus, o hotel agora apresenta o serviço que visa atender às necessidades dos clientes. “Esta foi a solução que encontramos para oferecer novas possibilidades aos clientes neste momento delicado que estamos vivendo. Fizemos uma pesquisa de mercado, e notamos que não havia nenhum espaço assim na cidade. Aproveitamos a estrutura e todo conhecimento técnico da Giga, nossa parceira, e agora disponibilizamos todos os elementos de um evento presencial, com os recursos mais completos do virtual.”, conta Tatiane Marques, gerente geral.

Grand Hotel Rayon: o espaço

A tecnologia oferece uma interação entre o físico e o virtual. O ambiente conta com um estúdio para streaming e uma estrutura completa planejada para todo e qualquer tipo de evento online. A projeção é realizada via internet em uma tela curva de 12m x 3m, com cenário e estrutura da sala totalmente adaptáveis de acordo com cada demanda. A área é versátil e oferece um espaço amplo para montagens personalizadas e o controle e transmissão é feito por um switcher de vídeo, localizado no mezanino.

O Rayon e a Giga – Soluções Audiovisuais disponibilizam todo suporte e um manual de orientações para transmissões que exigem, prioritariamente, um chroma key, uma boa câmera e uma boa iluminação. O espaço já está disponível para visitação mediante agendamento. Para reservas e mais informações, basta entrar em contato com o local via canais de atendimento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hotel Rayon