grand hotel rayon- setembroPúblico externo também pode aproveitar os valores especiais do mês

O SPA by Anna Pegova, inaugurado em maio deste ano no Grand Hotel Rayon, está com uma programação especial para setembro. Nomeado o “mês do relaxamento”, o empreendimento curitibano oferece valores atrativos para tratamentos realizados no espaço. De segunda a sábado, hóspedes e público externo poderão aproveitar o menu promocional.

A marca francesa possui uma linha de produtos próprios e segue um protocolo mundial em seus tratamentos. Até o fim de setembro, cada dia da semana contará com um procedimento diferente no espaço dedicado à beleza e ao bem-estar.

Grand Hotel Rayon: menu

Confira os tratamentos que estarão com descontos este mês:

Segunda-feira: limpeza de pele feita com sistema exclusivo de hidrossucção®, o serviço oferece um momento SPA sem dor e sem marcas, onde os poros são limpos profundamente.

Terça-feira: esfoliação corporal com hidratação, procedimento feito com extratos naturais que remove as células mortas, limpa e hidrata.

Quarta-feira: massagem relaxante que além de proporcionar um efeito calmante e hidratante, libera tensões acumuladas, ativando a circulação e diminuindo dores musculares.

Quinta-feira: massagem de pedras quentes feita com pedras especiais. O tratamento é indicado para relaxar a musculatura, aliviar dores e trazer bem-estar.

Sexta-feira: tratamento com vela quente feita com velas cosméticas, totalmente atóxicas e com função terapêutica. Este tipo de massagem promove a absorção de substâncias benéficas, hidratação e suavidade para a pele e mente.

Sábado: spa dos pés e mãos

(*) Crédito da foto: Geisa Borrelli/Grand Hotel Rayon