Grand Hyatt São PauloAlgumas dependências ganharam nova decoração

Como novidade para a temporada de verão, o Grand Hyatt São Paulo firmou parceria com outro hotel da rede americana. Trata-se do The Confidante Miami Beach by Hyatt, unidade inaugurada em Miami, em 1940. Por meio da ação, o empreendimento paulistano pretende convidar seus hóspedes para viajar pela Miami dos anos 50. A iniciativa prossegue até março.

A área da piscina, por exemplo, recebeu cabanas assinadas pela Chandon, produtora francesa de champanhe. Além disso, cadeiras coloridas e boias de flamingos foram colocadas para decorar o ambiente. Em paralelo, o menu do bar da piscina foi remodelado. Agora, o espaço drinks coloridos e refrescantes, ceviches e pokes.

Grand Hyatt São Paulo: programação

A ação em conjunto com o hotel norte-americano permite também que as cabanas by Chandon sejam reservadas. Com isso, são incluídos dois petiscos do NU BAR: uma garrafa de Chandon Rose ou Brut e duas águas.

Para relaxar, o Amanary Spa também terá uma programação especial. O estabelecimento promoverá o Summer Mist, tratamento exclusivo para o verão. São 45 minutos de um tratamento que inclui esfoliação corporal, seguida por hidratação e finalizada com bruma energizante, que ajuda a prolongar o bronzeado. O cliente do hotel tem opção de diária ou day use.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo