Grand Hyatt São Paulo - mostra Romero BrittoMostra terá pinturas e esculturas de Britto; obras estarão à venda

A partir de 23 de janeiro, o Grand Hyatt São Paulo abre as portas para um dos grandes nomes das artes plásticas brasileira. O hotel paulistano receberá a exposição A Pop Arte de Romero Britto, que conta com 20 obras do artista pernambucano. A mostra prosseguirá até 19 de abril, sempre de 9h às 22h.

A exposição inaugura o calendário de eventos artísticos no Grand Hyatt São Paulo. Além de arte contemporânea, o hotel também sediará mostras ligadas a outras áreas, como cinema. Na programação do empreendimento também estão festivais gastronômicos, reunindo chefs e sabores de outros países.

Grand Hyatt São Paulo: incentivo

Eduardo Bressane, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo desde o final do ano passado, diz que o hotel aposta muito no potencial artístico brasileiro. “E, nada melhor, de que ter um nome como Romero Britto para inaugurar essa nossa iniciativa de incentivo às artes”, comenta. “Ele representa a diversidade e a riqueza cultural dos mais variados estilos e traços da arte brasileira, por meios de suas cores, pinturas e esculturas alegres”, completa.

A exposição contará com pinturas inéditas e esculturas. Os trabalhos de Britto também estarão à venda, com valores a partir de R$ 5 mil, informa a organização.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Romero Britto