';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Grand Hyatt Wine Club 2019 fideliza clientes “pela barriga”

Por Lucas Kina 15 de março de 2019

Grand Hyatt Wine ClubO evento oferece menu gastronômico especial

A temporada do Grand Hyatt Wine Club 2019 está prestes a começar. Iniciando os trabalhos com vinhos de pós-colheita, o encontro bimestral que acontece no Grand Hyatt São Paulo chega a 13ª edição mais consolidado, com 80% de pessoas retornando e alto índice de aprovação dos clientes. O evento está marcado para o dia 28 de março, a partir das 20h.

A reportagem do Hotelier News procurou a direção do hotel, que revelou algumas informações sobre a reunião.“O evento é muito organizado, oferecendo bebida e comida de alta qualidade. É o que mais dizem os consumidores”, afirmou Roberta Almeida, gerente de Comunicação e Marketing da unidade.

Com relação ao público, a executiva afirma que, por ser intimista e reservado, o evento reúne de 60 a 80 pessoas por encontro. “É um pessoal bem definido, que vai de amantes do vinho e grupos de amigos, até representantes de confrarias e viajantes a negócios. O espaço favorece contato e networking entre os presentes”, explica.

Entre as importadoras confirmadas, estão Ravin e Mistral. Ao todo, a expectativa é que as empresas disponibilizem de oito a 12 garrafas de vinho. O hotel oferece ainda música ao vivo e menu gastronômico. As próximas edições acontecem nos meses de maio, agosto, setembro e novembro, cada uma com temas distintos.

Grand Hyatt Wine Club: Wine Pass

Mesmo com bom número de participantes fidelizados, o Grand Hyatt São Paulo continua a realizar ações nesse sentido. O Grand Hyatt Wine Club Pass, nesse caso, é o principal agente na manutenção dos clientes. Dessa forma, segundo Roberta, 35% do público utiliza o passe. “A motivação para aderir a facilidade passa pela limitação de lugares”, complementa.

Ela, portanto, traz garantia de participação nos cinco eventos enogastronômicos que o hotel oferece por temporada. Além disso, os usuários possuem descontos especiais e brindes.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo