Blaise Mautin GMA nova linha estará em breve nos hotéis 

Após anunciar novidades com a Cinq Mondes, o Groupe GM lançou uma linha de amenities para hotelaria. A nova seleção foi criada em parceria com o perfumista francês Blaise Mautin. Segundo a empresa, os produtos buscam refletir o estilo e as fragrâncias exclusivas de Mautin e, em breve, estarão em hotéis do mundo todo.
 
A novidade foi pensada para ter um aroma mais vivaz, delicado, mas sem deixar de ser marcante. Os produtos combinam, entre outros itens, bergamora da Calábria, petit grain, laranja doce e ylang-ylang de Madagascar. 

A nova coleção é formada por quatro bisnagas de 50 ml de shampoo, condicionador, gel de banho e loção corporal. O kit é complementado com mais dois sabonetes, disponíveis em 30g e 50g. Há ainda sabonete líquido, gel de corpo e cabelo, ambos disponíveis em dispensers. 

Sobre Blaise Mautin

O francês se interessou por perfumes ainda muito jovem. Seu sonho era criar um perfume exclusivo para a loja de brinquedos de seus pais, a fim de recordar eternamente do local. Em 1991, fundou sua própria empresa e, em 2000, criou a primeira fragrância exclusiva para hotéis. 

Os “sortudos” foram o Le Bristol, em Paris, e o Brenners Park, em Baden-Baden, na Alemanha, ambos integrantes da Oetker Collection. Não demorou para que se tornasse um dos desenvolvedores de fragrâncias mais requisitados pela indústria hoteleira de luxo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hopscotch Europe