';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Grupo Casa da Montanha celebra 100 dias do Wood Hotel Gramado (RS)

Por Redação 14 de fevereiro de 2019

Grupo Casa da MontanhaPeccin: hotel se encaixaria em qualquer metrópole mundial

Inaugurado em 12 de outubro de 2018, o Wood Hotel Gramado (RS) chegou aos 100 dias de operação. O empreendimento gerou muita expectativa no Grupo Casa da Montanha, dona do hotel, que comemora agora os primeiros resultados. A unidade teve ocupação média de 50% no período. Além disso, ganhou 10 mil seguidores nas mídias sociais.

De acordo com Rafael Peccin, diretor de Marketing do Grupo Casa da Montanha, o Wood Hotel Gramado marcou uma nova fase da empresa. “Desde a estreia, passamos a administrar hotéis de outros investidores. Tivemos um salto como empresa”, afirma. O executivo ressaltou também que a unidade tem um bom relacionamento com agências de viagens e operadoras de turismo, além de ter boa fatia de venda direta.

O hotel recebeu ainda consultoria da Mapie, que trabalhou sua conceituação, padronização dos serviços, treinamento da equipe e implementação. “O Wood Hotel Gramado combina design arrojado, gastronomia local, experiências autênticas, entre outros pontos que o transformam numa verdadeira novidade”, afirma Carolina Haro, sócia-diretora da Mapie. 

Grupo Casa da Montanha: novidades

Além do hotel, a rede abrirá outra unidade ao lado do Wood Hotel Gramado. Esta, por sua vez, será um prédio residencial de alto padrão, localizado no mesmo terreno, mas com a fachada para a principal rua de Gramado, a Borges de Medeiros. 

A propriedade vai oferecer serviços de governança e os donos dos imóveis terão facilidades, como acesso exclusivo ao bar e restaurante do hotel do grupo localizado ao lado. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2019.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wood Hotel Gramado