Grupo Casa da MontanhaPeccin: hotel se encaixaria em qualquer metrópole mundial

Inaugurado em 12 de outubro de 2018, o Wood Hotel Gramado (RS) chegou aos 100 dias de operação. O empreendimento gerou muita expectativa no Grupo Casa da Montanha, dona do hotel, que comemora agora os primeiros resultados. A unidade teve ocupação média de 50% no período. Além disso, ganhou 10 mil seguidores nas mídias sociais.

De acordo com Rafael Peccin, diretor de Marketing do Grupo Casa da Montanha, o Wood Hotel Gramado marcou uma nova fase da empresa. “Desde a estreia, passamos a administrar hotéis de outros investidores. Tivemos um salto como empresa”, afirma. O executivo ressaltou também que a unidade tem um bom relacionamento com agências de viagens e operadoras de turismo, além de ter boa fatia de venda direta.

O hotel recebeu ainda consultoria da Mapie, que trabalhou sua conceituação, padronização dos serviços, treinamento da equipe e implementação. “O Wood Hotel Gramado combina design arrojado, gastronomia local, experiências autênticas, entre outros pontos que o transformam numa verdadeira novidade”, afirma Carolina Haro, sócia-diretora da Mapie. 

Grupo Casa da Montanha: novidades

Além do hotel, a rede abrirá outra unidade ao lado do Wood Hotel Gramado. Esta, por sua vez, será um prédio residencial de alto padrão, localizado no mesmo terreno, mas com a fachada para a principal rua de Gramado, a Borges de Medeiros. 

A propriedade vai oferecer serviços de governança e os donos dos imóveis terão facilidades, como acesso exclusivo ao bar e restaurante do hotel do grupo localizado ao lado. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2019.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wood Hotel Gramado