Repetindo a boa performance do feriado da Independência, que atingiu os 67,28% de ocupação, o Grupo diRoma supera expectativas e atinge o total de reservas em seus 13 hotéis em Caldas Novas para 12 de outubro. O município permite o limite de 70% da capacidade dos empreendimentos em decreto.

Este é o sétimo final de semana e segundo feriado prolongado após a reabertura da rede que vem atendendo todos os requisitos de saúde e segurança recomendados. O Grupo diRoma manteve o tarifário com pacotes a partir de R$ 1.811, que incluem hospedagem para três noites e meia pensão.

“Os finais de semana e último feriado onde o Acqua Park esteve aberto provaram que o público aproveitou com conforto e segurança o que estava disponível. Desde o dia 2 de outubro, seguindo o decreto, o parque funciona em sua totalidade e com o mesmo volume de público permitido. Então a expectativa para esse Dia das Crianças é que a experiência seja ainda melhor, sobretudo para as famílias com crianças menores que terão nos 55 mil² do parque mais opções de lazer”, comenta Aparecido Sparapani, superintendente da rede.

Grupo diRoma: atrativos

Entre os principais atrativos da rede está o Acqua Park, um dos principais parques temáticos de Caldas Novas. Hóspedes diRoma terão direito a dois acessos por dia, além de um city tour para pontos turísticos de Caldas Novas e pausa para compras. O empreendimento ainda oferece mais de 25 atrações como piscinas, toboáguas, Kids Park, piscina de ondas, quadras de areia, saunas, brinquedos radicais, temáticos entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma