Reaberto em outubro, o Acqua Park está com novidades para o verão. O Grupo diRoma inclui duas atrações para os visitantes, concluindo desta forma a área Slide, que recebeu aporte de R$ 12 milhões no total.

As cápsulas Rocket Slide 1 e 2 possuem mecanismo de funcionamento importado do Japão. As atrações demoraram cerca de um ano para serem instaladas devido aos atrasos causados pela pandemia. Os brinquedos dão a sensação de queda livre a 22 metros de altura, em apenas alguns segundos.

Em Rocket Slide 1, a descida é por um túnel de 104 metros de comprimento, com oito segundos de largada até a chegada. Já a segunda cápsula possui percurso de 60 metros e é finalizado em quatro segundos. Visitantes acima de 1,50 metro e até 130 quilos podem ter acesso às atrações.

“Essa expansão reforça o compromisso do diRoma com o turismo de Caldas Novas, esses equipamentos foram cuidadosamente selecionados para agradar os perfis de público frequentes, diverti-los, atraí-los e não os intimidar. Assim como é feito nos hotéis, buscamos mais que modernizações, nossa intenção é atender os desejos dos clientes. Por essas razões, optamos por inaugurar as novas atrações antes mesmo do início da temporada de verão”, revela Aparecido Sparapani, superintendente do grupo.

Grupo diRoma: outros empreendimentos

Em 2019, o Grupo diRoma inaugurou um brinquedo aquático infantil no Thermas diRoma. O playground é integrado à maior piscina do empreendimento, que possui um total de 15, todas abastecidas com águas termais. A estrutura possui chafarizes, duchas, escorregadores e toboáguas para os pequenos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma