';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Grupo Fasano anuncia Rodrigo Napoli como diretor de Vendas

Por Redação 10 de fevereiro de 2020

rodrigo napoli- lobbyNapoli possui mais de 20 anos de experiência na área comercial

Após anunciar seu desligamento da GJP Hotels & Resorts em setembro do ano passado, Rodrigo Napoli inicia uma nova etapa em sua carreira. O executivo foi nomeado diretor de Vendas do Grupo Fasano, com o desafio de buscar novas oportunidades de mercado dentro das perspectivas econômicas do país.

“Estou entusiasmado em iniciar essa trajetória no Fasano, Grupo em constante expansão e referência na hotelaria de luxo. Tenho certeza que, junto a equipe, entregaremos com êxito os resultados esperados para 2020”. Entre os principais desafios do executivo estão consolidar o contínuo crescimento da marca nos novos destinos (Salvador, Belo Horizonte, Angra dos Reis e Trancoso), além de ampliar a atuação como grupo de luxo dentro e fora do país”, comenta.

Rodrigo Napoli: carreira

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, Napoli é graduado em Hotelaria pelo Senac São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), além de possuir MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Em seu currículo, o profissional acumula passagens pela Accor, Marriott, Avianca Brasil e GJP – todos como diretor de Vendas. O executivo ainda atuará como multiplicador no curso de Vendas Estratégicas para a Hotelaria, da Escola para Resultados, que acontecerá em março.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Fasano