grupo R1- lacteEmpresa realizou ativações pelos corredores do evento

Em dezembro do ano passado, o Grupo R1 anunciou com exclusividade ao Hotelier News a criação do ClickOffice, app voltado ao aluguel de salas de reuniões e espaços para eventos de pequeno porte em hotéis. Lançada oficialmente para o mercado durante o Lacte 15, a plataforma foi um sucesso, rendendo 25 pré-contratos de parceria.

“Tivemos uma enxurrada de pessoas interessadas, principalmente hoteleiros. Ainda estamos na fase inicial da parceria, vamos encaminhar o termo jurídico antes de oficializar as negociações”, explica Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1.

Entre os futuros parceiros estão empreendimentos de São Paulo, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro. Até o momento, o ClickOffice com o Pullman São Paulo Vila Olímpia e Sheraton São Paulo WTC em formato piloto. A expectativa é de captar 100 hotéis até julho e 200 até o final de 2020.

O grupo ainda aproveitou a ocasião para promover ativações da plataforma pelos corredores do evento, além de oferecer um estande exclusivo para apresentar o app aos participantes. Cecere ainda participou de um dos painéis da programação abordando temas como tecnologia e startups.

Grupo R1: a ferramenta

Disponível na AppleStore e Google Play, o ClickOffice conecta hotéis e usuários que buscam espaços para realizar reuniões e pequenos eventos. A ferramenta conta com uma inteligência de geolocalização, indicando as opções mais próximas aos clientes. As reservas são feitas diretamente pelo app, assim como pagamentos e liberação das salas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo R1