Grupo R1 - parceria Congress RentalVera (primeiro da esq. para dir.) e Cecere (penúltimo da esq. para dir.) visitaram o escritório do novo parceiro

Depois do acordo com a beMatriX, o Grupo R1 apresentou outra novidade ao mercado. A empresa anunciou parceria com a Congress Rental, companhia argentina especializada em serviços de tecnologia e locação de equipamentos audiovisuais para eventos.

Com o acordo, as duas companhias visam aprimorar os serviços para clientes no Brasil, Argentina e Uruguai e, com isso, reforçam seus planos de expansão na região. A parceria de cooperação estratégica foi assinada semana passada, durante visita de executivos da R1 às novas instalações do Congress Rental em Buenos Aires.

"Este é um grande passo para o crescimento de nossas atividades”, avalia Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1. “Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria para adicionar à nossa capacidade todo o apoio da Congress Rental, ajudando, assim, a crescente demanda por serviços de nossos clientes no Brasil para realizar suas atividades MICE agora também na Argentina e no Uruguai” completa Cecere.

Grupo R1: alinhamento

Para Joaquin de Elias, CEO da Congress Rental, para atender às demandas decorrentes da globalização, esse tipo de aliança é importante. “Estamos muito felizes e dispostos a trabalhar com toda a equipe do Grupo R1”, afirma. “Agradeço a Raffaele e Juan Pablo por pensar em nós para apoiá-los com seus clientes na Argentina e em breve estaremos fazendo grandes projetos juntos”, complementa Diego de Elias, co-Fundador e presidente da Congress Rental.

Juan Pablo De Vera, CEO do Grupo R1., também fez elogiou à parceria. “Trabalhar em conjunto com a Congress Rental nos permite garantir aos nossos clientes que cada evento é uma experiência única, oferecendo serviços da mais alta qualidade com paixão e comprometimento. Esses valores estão em sintonia com os que a equipe da R1 conseguiu desenvolver ao longo dos 15 anos de atuação no Brasil ", conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo R1