Felipe Castro - Grupo TauáCastro acumula passagens por Accor, Intercity e GJP Hotels & Resorts 

Após a inauguração do parque aquático indoor da unidade de Atibaia, o Grupo Tauá apresentou outra novidade. A rede mineira anunciou a contratação de Felipe Castro como novo diretor de Operações. O executivo assume o novo desafio com a missão de aprimorar a performance das operações nos hotéis atuando lado a lado com os gestores e suas equipes.

Castro formará a diretoria ao lado de Lizete Ribeiro, diretora de Marketing e Comercial, e Viviane Magalhães, que comanda o RH (Recursos Humanos). “Meu intuito é elevar e fidelizar ainda mais a satisfação dos nossos clientes externos e internos e otimizar o resultado financeiro. Não medirei esforços para garantir a entrega de um serviço de qualidade”, diz.

Felipe Castro: trajetória

O executivo é formado em Administração de Hotéis e Restaurantes pela faculdade Santa Barbara City College, da Califórnia. Com quase 20 anos de carreira na hotelaria, acumula passagens por Paradise Hotels, Accor e Intercity Hotéis. Antes de chegar ao Grupo Tauá, Castro estava na GJP Hotels Resorts, na qual ocupava a função de diretor corporativo de Operações.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe de Emocionadores do Grupo Tauá. Acredito na forte cultura de valorização do capital humano desta empresa”, afirma Castro, que chega à rede mineira às vésperas da abertura do seu mais novo empreendimento. Anunciado em 2016, o Tauá Alexânia (GO) tem abertura prevista para abril. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Tauá