grupo taua- parqueParque contará com 16 atrações em 5 mil metros quadrados

O Dia das Crianças para os hóspedes do Tauá Resort & Convention Atibaia (SP) ganhará uma atração a mais. O Grupo Tauá de Hotéis inaugurará no dia 11 de outubro o Tauá Aquapark Indoor. O projeto contou com aporte de R$ 20 milhões e ocupa área de 5 mil metros quadrados.

Com capacidade para atender 1,5 mil pessoas por dia, o parque aquático tem como fabricante a empresa turca Polin Waterparks – que possui mais de 3 mil projetos concluídos em seu portfólio, sendo este o primeiro em terras brasileiras.

“Visitamos parques aquáticos em outros lugares do mundo e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus. Queremos levar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes em dias quentes, frios ou chuvosos”, explica Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá.

Grupo Tauá: o parque

Primeiro parque aquático indoor da rede, o Tauá Aquapark terá ambiente climatizado e 16 atrações, entre elas o Aquapark do Tori, tematizada com personagens da Turma do Tori. O brinquedo ainda possui sete toboáguas e um balde giratório. Já o Tauá Tubo e o Rodopiou têm 15 metros de altura, o equivalente a um prédio de cinco andares, e prometem ser as atrações mais radicais do complexo.

Para aqueles que preferem relaxar, o Tauá Rio Lento dará a volta por todo o parque, enquanto o Aqua Spa contará com água aquecida a 29ºC. O Arremesse terá redes de basquete na piscina e o Aqua Biri uma rede de biribol.

O complexo ainda contará com bar molhado, temakeria, lanchonetes, sorveteria e seis bangalôs que darão ao hóspede uma área privativa e exclusiva para aproveitar o Aquapark pelo valor de R$ 490,00 reais por unidade.

O acesso ao parque será apenas para os hóspedes do Tauá Resort & Convention Atibaia, para excursões escolares com datas previamente agendadas e para eventos fechados. O Tauá Aquapark Indoor funcionará às quintas-feiras das 10h às 18h, sextas aos sábados das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h.

(*) Crédito das imagens: Divulgação/Grupo Tauá de Hotéis