Summit Hotels - San Diego Legacy_internaCom 104 apartamentos, unidade ainda está operando em soft opening

No mês passado, o San Diego Legacy entrou em operação em Guaratinguetá (SP), no Vale do Paraíba. A unidade integra o portfólio da Summit Hotels, que pertence ao Grupo Arco. A rede, que tem planos ambiciosos de expansão, conta atualmente com 24 hotéis em São Paulo e Minas Gerais. O investimento na propriedade não foi divulgado.

O San Diego Legacy conta com 104 apartamentos, equipados com ar condicionado, frigobar, TV e wi-fi gratuito. Aberta no dia 10 do mês passado, a unidade ainda está funcionando em soft opening. “Com a inauguração do hotel foram gerados mais de 30 empregos diretos, além de incrementar a economia da cidade”, afirma Rui Uchoa, CEO da Summit Hotels.

Summit Hotels: infraestrutura

De perfil midscale, o San Diego Legacy aposta na boa localização, ao lado da Rodovia Presidente Dutra. A unidade está a 6 quilômetros (km) do Centro de Guaratinguetá e a 7 km do Buriti Shopping Guará. Além disso, o hotel também fica a cerca de duas horas de carro do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A infraestrutura se completa com o restaurante La Mesa, onde é servido o café da manhã incluso na diária, estacionamento e academia. Já na área de eventos, o hotel dispõe de salas de reuniões, bem como um espaço ao ar livre (gramado) que pode abrigar encontros sociais e corporativos para até 1 mil pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summit Hotels