Gustavo França estava na equipe de pré-abertura do Trump Hotel Rio de Janeiro
(foto: arquivo HN)

Rede que nasceu junto ao projeto de revitalização de um ícone da hotelaria e arquitetura soteropolitana, o Palace Hotel de Salvador, a Fera Hotéis tem dentro de seu radar duas inaugurações para os próximos anos – a segunda delas fica em São Paulo, na Rua Augusta. E, junto a esse movimento, a empresa contratou Gustavo França para assumir a diretoria de Marketing e Vendas.

O executivo está na estrutura da empresa há 15 dias e chega para alinhar a estratégia de posicionamento de mercado. "São hotéis que unem o sofisticado ao descolado, o acessível ao alto padrão, o design ao resgate de elementos dos lugares onde estão", determina o novo diretor quando perguntado sobre o carimbo que os hotéis que representa devem carregar.

Na tática de ações que o executivo pretende implementar a primeira meta é alcançar o mercado local e fazer com que o produto seja conhecido, com suas peculiaridades, por aqui. No passo seguinte o mercado de São Paulo entra na alça de mira. Países da América do Sul e da Europa, por meio de parcerias, também estão na lista de prioridades.

Na nova missão, França pretende dar vazão ao conhecimento adquirido em outras experiências para arregimentar clientes aos dois hotéis Fera. O profissional esteve durante cinco anos tuando na Visual Turismo e veio de uma recente passagem pela Trump Hotels, quando participou do time de pré-abertura do primeiro hotel do presidente eleito dos Estados Unidos no Rio de Janeiro.

Contato
[email protected]