hampton by hilton- barilocheHotel contará com 105 quartos

Em processo de expansão na América Latina, a bandeira Hampton by Hilton anuncia sua primeira unidade em terras argentinas. Para marcar a estreia, a rede escolheu San Carlos de Bariloche, um dos destinos de inverno mais procurados da região. O empreendimento – batizado de Hampton by Hilton Bariloche – foi desenvolvido pela Argenway e chega para agregar ao portfólio global de 150 hotéis e resorts em 23 países caribenhos e latino-americanos.

"Enquanto a Argentina continua a crescer como um dos principais destinos turísticos da América Latina, San Carlos de Bariloche se tornou o destino de esportes de inverno mais popular do país", disse Gaston Mourrut, gerente geral do Hampton by Hilton Bariloche. “Estamos entusiasmados em receber viajantes a negócios ou a lazer em nossos quartos contemporâneos, confortáveis ​​e funcionais, com vistas panorâmicas para esta cidade diversificada, que faz parte do ranking dos 20 melhores destinos para visitar em 2020 da revista Forbes”.

Localizado na região dos Andes, o novo hotel contará com 105 apartamentos com vistas para o Lago Nahuel Huapi. As acomodações incluem sistema de injeção de ar tratado, elevadores panorâmicos, wi fi,  sistema de isolamento acústico de celulose e estrutura anti-incêndio segundo a norma americana NFPA. Os quartos também terão HDTV, canais a cabo gratuitos e cafeteria. No café-bistrô da unidade, os hóspedes poderão se deliciar com pratos da cozinha tradicional argentina.

Hampton by Hilton: portfólio e expansão

Atualmente, o Hampton by Hilton tem mais de 50 hotéis no Caribe e na América Latina e continua a se expandir à medida que entra em novos mercados na região, incluindo as primeiras aberturas em três novos países apenas este ano. A marca iniciou suas operações no Peru, com o Hampton by Hilton San Isidro; no Chile, com o Hampton by Hilton Antofagasta e no Brasil, com o Hampton by Hilton Guarulhos Airport.

Nos últimos cinco anos, a Hilton quase dobrou seu portfólio de hotéis no Caribe e na América Latina. Em 2019, a rede planeja realizar aproximadamente 20 novas inaugurações de hotéis em toda a região, representando quase 2,7 mil quartos em 11 países e territórios e 10 marcas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hampton by Hilton