hampton by hilton-peruBandeira possui 260 mil quartos em seu portfólio

A marca de hotéis franqueados Hampton by Hilton celebra uma marca história este mês. Com a abertura do Hampton by Hilton Lima San Isidro, no Peru, a rede atinge o número de 2,5 mil hotéis em seu portfólio. A maior bandeira da Hilton agora oferece 260 mil quartos em todo o mundo, atuando em 27 países. 
 
Dando continuidade ao plano de expansão, a Hampton by Hilton possui 700 propriedades e mais 93 mil quartos em pipeline. "O duradouro sucesso global da Hampton by Hilton como favorita dos hóspedes é um testemunho do pioneirismo da marca, dos altos padrões de serviço ao cliente e dos sólidos esforços de expansão", disse Shruti Gandhi Buckley, diretora global da Hampton by Hilton. “A inauguração da propriedade de número 2.500 da Hampton demonstra a estratégia de crescimento vencedora da marca, baseada em três pilares principais: compromisso com o atendimento inigualável ao cliente, liderança em inovação de produtos e amenidades em sua categoria e investimento contínuo da Hilton na marca.”

A regionalização de protótipos de hotéis e projetos de quartos são um dos fatores que contribuíram para os bons resultados da bandeira. As estadias, independente da localização do empreendimento, inclui serviço de quarto, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito.

Hampton by Hilton: Caribe e América Latina 

A marca vem expandindo sua atuação nos mercados caribenho e latino-americano, com aberturas inéditas em quatro países das regiões. O Hampton by Hilton Lima San Isidro é o primeiro no Peru, localizado no polo corporativo de San Isidro.  No início deste ano, Hampton estreou no Chile com o Hampton by Hilton Antofagasta, e no Brasil com o Hampton by Hilton Guarulhos Airport, em São Paulo. No terceiro trimestre, o Hampton by Hilton Bariloche será a primeira propriedade da bandeira na Argentina.

Hampton oferece agora mais de 50 propriedades e quase 7 mil quartos em nove países e territórios no Caribe e na América Latina e tem como objetivo adicionar cerca de 15 propriedades e mais de 1,7 mil quartos até 2022, incluindo o primeiro hotel em El Salvador, com abertura programada para 2021. O crescimento da marca na região dá suporte à estratégia de expansão mais ampla da empresa no Caribe e na América Latina, onde a Hilton tem cerca de 150 estabelecimentos abertos para hóspedes em 23 países e mais de 90 projetos em desenvolvimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hamptom by Hilton