Hard Rock Hotel Riviera MayaParque é a maior novidade da unidade para 2019

Empreendimento do portfólio da RCD Hotels, o Hard Rock Hotel Riviera Maya, no litoral mexicano, acaba de inaugurar uma atração. A novidade é o Rockaway Bay, parque aquático com quatro piscinas e dezenas de tobogãs. O espaço funciona das 10h às 18h e, além das piscinas e brinquedos, conta com espaços para alimentação. A nova área se junta a outras inauguradas no complexo Woodward Camp, que ocupa um terreno de 1,8 mil metros quadrados (m²) anexo ao resort. 

O Rockaway Bay conta com 23 tobogãs. Oito deles são infantis, nove foram pensados para crianças e adolescentes e seis são radicais para adultos. A altura mínima para usar os tobogãs é de 1,10 metros. Crianças menores de oito anos devem ser supervisionadas por um adulto.

Os hóspedes que estiverem nos mais 1,2 mil apartamentos do Hard Rock Hotel Riviera Maya podem aproveitar o novo espaço aquático, além de ter acesso a todas as comodidades do resort. 

Hard Rock Hotel Riviera Maya: All Inclusive ilimitado

A unidade da Riviera Maya está na lista de resorts da marca que estão em processo de adaptação para atender sob o regime de All- Inclusive Ilimitado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hard Rock Hotel Riviera Maya