A Hard Rock International fez um acordo com a Palace Hotels, que conta com três unidades localizadas em Cancun, Puerto Vallarta e Riviera Maya, no México, para transformá-las em Hard Rock Hotels no sistema all inclusive. Os três empreendimentos passarão por ajustes fisicos e serão "reinaugurados" durante 2012. Cada um dos resorts permanecerá em operação durante a transição.
 
Segundo Michael Shindler, vice-presidente executivo de Hotéis e Cassinos da Hard Rock International, Cancun, Puerto Vallarta e Riviera Maya são destinos muito frequentados durante as férias e que se identificam muito com os seus clientes. "Estamos muito satisfeitos com a parceria feita com a Palace Resorts, empresa consolidada há 25 anos na região", diz o executivo, que revela também qual será a próxima inauguração do grupo: "Vai ser em breve no Panamá, o Hard Rock Panama Megapolis."
 
Todos os futuros Hard Rock mexicanos estão localizados em propriedades "pé na areia" e contam com 601 habitações (Cancun); 348 (Puerto Vallarta) e 1266 (Riviera Maya). Este último terá dois complexos, um para adultos com 777 UHs.
 
A Hard Rock Hotels conta com 15 hotéis e mais de 135 Hard Rock Cafes espalhados em 51 países. No Brasil, existem dois deles, um em Belo Horizonte e outro no Rio de Janeiro. Já a Palace Resorts contempla 12 resorts distribuídos pelo México e República Dominicana.
 
Serviço