Harus - Promo

Com o objetivo de tornar momentos especiais ainda mais memoráveis, a Harus lançou kits compostos por produtos de suas linhas mais populares. Eles permitem que os meios de hospedagem ofereçam uma experiência ainda mais valiosa aos seus hóspedes, presenteando-os com itens de marcas renomadas.

“São alternativas premium para que os hotéis possam presentear seus clientes mais exclusivos, como casais em lua de mel, aniversariantes e hóspedes fiéis. Este lançamento reforça o compromisso da Harus em atender às principais demandas da hospitalidade em um só lugar”, comenta Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da empresa.

Os kits da empresa estão disponíveis em versões das marcas Jacques Janine, Costa Brazil, O Boticário (Cuide-se Bem Nuvem e Quinoa) e L’Occitane au Brésil (Capim Limão, Alfazema, Água de Coco e Cana-de-açúcar), além da linha própria Argan. Cada caixa contém uma unidade de cada produto da respectiva linha.

Novas soluções

A Harus se destaca por oferecer soluções para a hospitalidade, buscando centralizar o fornecimento de insumos para os meios de hospedagem. Além de sua linha de produtos personalizados e marcas próprias, a empresa mantém parcerias com marcas nacionais e internacionais de prestígio, disponibilizando amenities premium no mercado brasileiro.

Além disso, a Harus também atende os setores alimentício, por meio da Harus Food Service, e hoteleiro, em colaboração com marcas parceiras. Recentemente, a empresa introduziu o processo Harus HQS (Higiene, Qualidade e Segurança), que inclui saneantes sustentáveis e um protocolo completo de higiene, desenvolvido em parceria com a consultora técnica Carla Guerra, especialista em desinfecção e higienização na área de hospitalidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus